segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Professoras novas













Este ano temos na sala 3 professoras novas (estagiárias) que vêm da Escola Superior de Coimbra. Elas trabalham na sala de 2ª a 4ªf e as aulas são sempre muito animadas!

4 comentários:

  1. Trabalhar com este grupo de alunos, para além de uma aprendizagem, está a ser um grande privilégio. Enquanto estagiária do Casal Novo estou a adorar a experiência e cada dia que passa o desafio que nos é colocado é superado com a maior naturalidade.
    O pior está para vir ... as saudades que vou sentir quando tiver de dizer "até um dia"! :(

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu sou a BÁRBARA e gosto muito das novas 3 professoras,elas ensinam-nos coisas novas, algumas para relembrar e não nos esquecermos.

    ResponderEliminar
  3. Na vida precisamos e necessitamos de ter experiências que nos marcam durante toda a vida...estar no Casal Novo é mais do que uma mera vivência...é início de um fim que por estar tão perto me mostra o quanto podemos ser felizes com tão pouco...não preciso de uma sala grande e espaçosa para dar uma aula lúdica e pedagógica...basta-me apenas a vontade de quem quer aprender e o sorriso...esse por mais que se negue valerá sempre por mil palavras!!!:-p

    ResponderEliminar
  4. Estagiar na EB1 do Casal Novo está a ser, sem dúvida, uma experiência inesquecível! Aprender com os mais pequenos é muito bom e certamente que vou ter muitas saudades. Com o fim a chegar... resta-me aproveitar..:)

    ResponderEliminar