domingo, 4 de março de 2012

Texto individual

Casal Novo, 24 de fevereiro de 2012
Filipe Cardoso Laranjeira

As miniférias de Carnaval!

Nestas miniférias de Carnaval eu diverti-me muito!
Na sexta-feira, dia 17, disfarcei-me de vampiro e percorri algumas ruas de Casal Novo, em desfile com os colegas da escola, a mãe Carla, a Susana e as professoras! Foi engraçado, mas cansativo!
No sábado fui para o desfile de Carnaval em Montemor-o-Velho com os meus colegas do ATL. Os meninos foram vestidos de Mickey e as meninas de Minnie, percorremos as ruas de Montemor em cortejo, com outros meninos e meninas de outras freguesias. Foi muito divertido! No fim do desfile fomos lanchar para o parque.
No domingo desfilámos novamente, mas na nossa freguesia, percorremos algumas ruas, no final do desfile fomos lanchar ao “Pátio Bar”, onde brincámos todos juntos.
Na segunda-feira de manhã fiz os deveres, de tarde fui para casa dos meus avós que fizeram 47 anos de casados, jantei lá com os meus pais e a minha irmã.
Na terça-feira fui almoçar a casa dos meus avós da Carapinheira. A seguir ao almoço fui ao aniversário do meu amigo João Carlos, passei lá a tarde a brincar; estavam lá outros meninos, brincámos muito, foi divertido!
Na quarta-feira fui a casa da minha avó Florinda que vive em S. Silvestre e almocei lá com o meu pai. À tarde vim para casa acabar os deveres. Ajudei o meu pai a arrumar a lenha e andei um pouco a  cavalo no picadeiro do Sr. Isidro.
Foram umas miniférias de Carnaval felizes.   

1 comentário:

  1. Parabéns, Filipe!
    Gostei muito de ler o teu texto e descobrir que tiveste umas ótimas e divertidas férias de Carnaval.
    Um beijinho
    Educadora Paula

    ResponderEliminar